CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#MeioAmbiente 22/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, firmou uma parceria que visa melh

Em conversa com os comerciantes do centro comercial e adjacências falamos da importância de separar o lixo reciclável e guardar e deixar que a Cooperativa leve esse material e faça o reaproveitamento. O Presidente da Cop Bom Jardim, Sr. Ota ficou agradecido e conta com mais parcerias para potencializar a Cooperativa, gerando renda e empregos diretos e indiretos.

#MeioAmbiente 18/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE Conselho Municipal de Meio Ambiente é empossado em Bom Jardim

Tomaram posse nesta quarta-feira (11/09), no Centro de Referencia da Assistencia Social (CRAS) do Centro, os novos integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente Bom Jardim, que estarão à frente do colegiado pelo biênio 2019/2021.

O Conselho Municipal do Meio é fundado pela primeira vez em Bom Jardim e sempre foi tido como meta pela gestão municipal, o secretario de Meio Ambiente Gleydstone Fortaleza comemorou a medida.

"O meio ambiente é uma pauta de grande presença na Região, é fundamental para debater os desafios do nosso município e nossa cidade", comentou o prefeito Dr. Francisco Araujo. "Precisamos de mecanismos para fiscalizar, punir e tomar medidas contra quem agride nosso meio ambiente, na região sul por exemplo, providencias devem ser tomadas contra agressões ao meio ambiente através da Agricultura Mecanizada, tenho a certeza de que os conselheiros farão uma grande passagem", completou o prefeito.

"O Conselho é o órgão que nos define e que auxilia na gestão e manutenção do meio ambiente no município, todo os membros se dispuseram voluntariamente para estar à frente deste desafio.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim - Trabalho e Paz.

www.bomjardim.ma.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:34:41