CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Gestão 03/11/2021 SECRETARIA DE GABINETE CIVIL IBGE promove primeira reunião do Censo 2022 e alinha parceria com a Prefeitura de Bom Jardim

equipe regional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizou em Bom Jardim a primeira reunião de acompanhamento e planejamento do Censo 2022. A apresentação foi realizada no auditório da Camara Municipal de vereadores e e contou com representantes do poder legislativo e do executivo. O objetivo foi garantir a transparência do processo e o alinhamento de questões práticas de trabalho.

A reunião contou com as presenças do presidente da Câmara de vereadores Rhony do Igarapé dos Indios, vereadora Vania Alcantara, do secretário de Administração Junior Siqueira, Secretario de Meio Ambiente Alcione Santos, Secretario de articulação política Silva Santos, do diretor da escola Estadual Maria Luiza Rodrigues, Rogério Martins e do Jornalista Rafael Gonçalves

Na ocasião, foram antecipados detalhes da dinâmica do levantamento. Há 12 anos sem um novo censo, a previsão é de que ao menos 71 milhões de domicílios sejam visitados no País.

#Gestão 15/03/2020 SECRETARIA DE GABINETE CIVIL Prefeitura de Bom Jardim lamenta morte do médico Dr. José

A Prefeitura de Bom Jardim lamenta profundamente a morte do médico da Rede Municipal de Saúde da Vila Varig José Manoel Nascimento. O médico morreu aos 64 anos, neste domingo em um acidente entre Buriticupu e Santa Luzia.

Dr. José como era carinhosamente conhecido trabalhava fazendo atendimento de clínico-geral na Unidade Básica de Saúde da Vila Varig, atendendo vários pacientes da região.

Dr. José trabalhou por mais de 11 anos no município de Bom Jardim, prestando relevantes serviços à toda sociedade.

O prefeito Dr. Francisco lamentou o ocorrido nas redes sociais "Neste momento de dor, presto minhas sinceras condolências aos demais amigos e familiares deste grande homem! Que DEUS conforte o coração de todos e que ELE nos de forças neste momento tão difícil. O nosso muito obrigado por tudo e pelos relevantes serviços médicos prestados em nossa cidade, em especial à comunidade da Vila Varig e adjacências, sentiremos sua falta" Disse.

www.bomjardim.ma.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 12:48:23