CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 06/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO POVOADO BOA ESPERANÇA AGORA TEM ESTRADA NO INVERNO E NO VERÃO!

A prefeita Cristiane Varão @cristianevaraopl e sua comitiva estiveram neste domingo (3), no povoado Boa Esperança da Agua Preta para a solenidade de entrega da tão sonhada estrada que liga a comunidade à MA-318.

.

Momento de alegria e satisfação, uma estrada que apesar de ter apenas 1.800 metros até o entorno da MA aguardou mais de 50 anos para ser construida, justamente no mandato da gestão compromisso com a renovação.

.

COMUNIDADE EM FESTA! POVO FELIZ!

.

#bomjardimma

#compromissocomarenovacao

##prefeitacristianevarão

#Obra 13/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Prefeita Cristiane Varão acompanha finalização de reforma da Escola Newton Serra.

Na manhã desta terça-feira, 13 de abril, a prefeita Cristiane Varão, esteve realizando uma importante Vistoria técnica na escola Newton Serra, a escola está em reforma e já entrou em fase conclusiva.

Para a gestora, é de grande importância para o município a conclusão da obra, por isso fez questão de verificar de perto o andamento dos serviços. "O prédio passa por uma ampla reforma e já está quase concluída, logo, logo será entregue à população de Bom Jardim, só tenho a agradecer ao governo do Estado por esse feito e dizer que me coloco a disposição para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento de uma educação de qualidade em nosso município", disse a prefeita Cristiane Varão.

Algumas das escolas da rede municipal de ensino já estão em reforma, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado dos alunos, no retorno das aulas presenciais.

#Obra 18/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Promotor de Justiça visita reforma do Hospital de Bom Jardim e elogia obras

A convite da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, o promotor de Justiça, Dr. Fabio Oliveira, representando o Ministério Público, visitou as obras de reforma do Hospital Municipal de Bom Jardim.

O procurador do município Marcos Matos e o engenheiro Daniel Romão acompanharam o promotor, onde mostraram todas as alas da unidade, novos locais que antes não existiam que só foi possível graças à ampliação da unidade neste processo, como também novos métodos logísticos que irão funcionar no Hospital.

Após a visita o promotor Fabio Santos afirmou que o andamento da obra o surpreendeu. " A obra está além da nossa expectativa, quando entramos com a ação no passado imaginamos que seria uma reforma simples, porem eficiente, mas agora vimos que não foi apenas isso, pois está tendo uma total reestruturação, atendendo todas as normas legais, e isso deixa o Ministério Publico satisfeito" Declarou o promotor.

Segundo o engenheiro Daniel Romão, responsável pela obra do Hospital, o prédio deverá ser entregue no inicio de outubro se tudo ocorrer bem, segundo ele, os trabalhos estão acelerados para que se atinja o prazo. "O projeto foi todo recapitulado, e a construção está sendo feito de acordo com as normas da vigilância sanitária, a demora foi por conta de algumas mudanças na estrutura física que o hospital recebeu que não estavam previstas no projeto inicial como instalações sanitárias, novos ambientes, novas instalações e outros procedimentos, o centro cirúrgico por exemplo, foi todo reformulado, sendo fechado com apenas um fluxo, a população de Bom Jardim vai ter um hospital acima do padrão para atender com dignidade todo o nosso povo" Declarou.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim - Trabalho e Paz.

www.bomjardim.ma.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 09:36:55